domingo, 15 de abril de 2018

I Seminário de Cultura e Identidade Romá do Sul Fluminense

Parabéns aos organizadores e participantes do I Seminário de Cultura e Identidade Romá do Sul Fluminense. O evento jogou uma luz, em todos os níveis, nos caminhos dos ciganos do país, e já se mostra como uma referência neste sentido. Foram obtidas, a partir da realização deste seminário, inúmeras conquistas preciosas e concretas, o que me deixa muito feliz, e que Alessandra informará a todos. 

O vídeo, que me foi enviado, com palavras fraternas da Alessandra Tubbs e o carinho de todos, me pôs água na boca. Apesar de convidada, não pude ir, porque faria uma operação de catarata. Mas a vida transcende o tempo presente e, sim, iremos nos encontrar pessoalmente, Alessandra, embora, estou certa, já nos conheçamos.



Um comentário:

  1. Boa noite Cristina,

    Semana passada a secretaria de direitos humanos da cidade de Resende me procurou e faremos trabalhos com os Calons que estão nos arredores de Resende. Em Volta Redonda estou conversando com o vereador da câmara para elaborarmos projetos com os calons que aqui passam e exercem sua cultura. Temos outros projetos que no momento não posso falar, mas a maneira que for se concretizando venho aqui fazer o feedback, informando a vc e aos seus leitores.

    O seminário foi tão bom que conseguimos a sua segunda realização. Ano que vem teremos uma nova edição e contamos com a sua presença.

    Um grande abraço, muitas coisas serão feitas, este foi o pontapé inicial...

    ResponderExcluir